REDE DE FARMÁCIAS NISSEI REALIZA EVENTO NO CLUBE CAMPESTRE DO SINDICATO

Nos dias 16 e 17 de novembro, a Rede de Farmácias e Drogarias Nissei realizou um grande evento de encerramento de ano para seus funcionários, no Clube Campestre do Sindicom, em parceria com o Sindicato.

A confraternização que contou com mais de 3.000 convidados entre funcionários e familiares, teve como tema “Natal Completo”, campanha de Natal que a Rede de Farmácias Nissei trabalha este ano.

A organização do Evento foi um sucesso, pois mesmo tendo um grande número de pessoas transcorreu tudo sem incidentes, proporcionando aos presentes dois dias de muito divertimento.

Participaram da festa funcionários vindos da região de Curitiba, Campos Gerais, Litoral do Paraná, Região Metropolitana de Curitiba e Santa Catarina. Para os adultos, atividades como Arco e Flecha, Campeonato de Futebol, brincadeiras como Torneio de Truco e oficinas variadas, tornaram o dia muito divertido. A ala infantil também participou de Gincanas e Oficinas Kids voltadas à criatividade, como produção de pipas e Circo, recebendo ainda uma visita especial do Papai Noel, adiantando os presentes de Natal.

Além das atividades citadas, os dois dias de festa, tiveram outras atrações como Show de Acrobacias e Mágica, realizados pela Trip Circo e apresentação da dupla sertaneja Léo e Lima.

Também no final do evento foram sorteados alguns brindes aos presentes, falando na oportunidade o presidente do Grupo Nissei, Sergio e o presidente do Sindicom, Ari.
Além da participação do diretor presidente da Rede Nissei, Sérgio Maeoka, compareceram ao evento o presidente do Sindicom, Ariosvaldo Rocha, Ari, os diretores Renato, Leandro, Santos, João e os funcionários Iran, Josevaldo, Jorge, Dimas, Cícero e Toninho, Jornalista, além dos funcionários do Clube Campestre.

Clique aqui e veja as imagens do evento

LOJAS CEM EM CONFRATERNIZAÇÃO NO CLUBE CAMPESTRE

Domingo, dia 10 de novembro, mais de 400 funcionários das Lojas Cem estiveram no nosso Clube Campestre, numa grande festa de confraternização.
O evento reuniu colaboradores e familiares que se divertiram durante todo o dia, nas diversas brincadeiras organizadas e nas piscinas do Clube Campestre, como vemos nas fotos.

Momentos deste porte valorizam nossa categoria, pois o lazer é fundamental para o ser humano. Estas horas de lazer trazem para o trabalhador o combustível necessário para o bom desenvolvimento de seu trabalho no dia a dia. E parabéns aos empresários e diretores que assim pensam, promovendo estes eventos.
Diretores e funcionários do Sindicom estiveram também presentes à festa, dando o apoio logístico necessário. Entre eles o presidente Ariosvaldo Rocha (Ari) e os diretores Renato, Santos e João.

O Clube Campestre é da categoria. Ele está à disposição dos comerciários para seu lazer. Procure o Sindicato e veja como utilizar essa grande área verde que temos em Almirante Tamandaré.

Clique aqui e veja as imagens do evento

Conheça Edison Reis, que trabalha há mais de 20 anos no Departamento de Cadastro do Sindicom

Edison Reis ingressou no Sindicom há 22 anos, após deixar seu emprego de bancário, ajudando seu amigo Airton. Começou trabalhando no Departamento de Associação, mas logo em seguida passou para o Departamento de Esportes, ajudando a organizar o Campeonato das Lojas, que existia na época. Seus serviços agradaram a Diretoria do Sindicom e ele acabou sendo contratado.

Passou por diversos departamentos, batalhando sempre pelo bem-estar dos comerciários, junto ao sindicato. Atualmente, está no Departamento de Cadastro, sempre em contato com o trabalhador.

Em 1995, ajudou a fundar a escolinha de futebol para os filhos dos comerciários associados, que hoje não existe mais. A extinta escola disputava contra outras, e chegou até mesmo a treinar jogadores que mais tarde foram para clubes maiores.

Edison já compareceu a diversos congressos junto a Diretoria do Sindicato. Atualmente, está empenhado no retorno do Campeonato das Lojas