Reformas no Clube Campestre estão a todo vapor

Presidente Ari anuncia inauguração das obras do Clube Campestre para início do ano que vem

O Clube Campestre dispõe de piscinas, canchas de esporte, churrasqueiras, e muito mais.

As reformas no restaurante vão melhorar sua estrutura e deixar os preços bem acessíveis

O presidente do Sindicom, Ari, anunciou hoje que as obras de reforma no Clube Campestre estão a todo o vapor, com previsão de inauguração para o início do ano que vem. “Estamos fazendo um trabalho caprichado no Clube Campestre”, diz ele.

De acordo com o presidente, as reformas estão se concentrando no restaurante e nos dois salões de eventos. Além disso, está sendo construído um grande salão que servirá para a realização de congressos, assembleias, reuniões e eventos.

Estamos deixando o restaurante com uma estrutura muito boa. Cuidaremos para deixar os preços bem acessíveis aos comerciários associados”, afirma Ari. O presidente também disse que já está quase tudo pronto, faltando apenas o salão novo. “Deixamos ele para o final porque as obras demandam um esforço maior na construção. Se tudo correr bem, teremos o Clube Campestre à disposição dos associados do Sindicom no início do ano que vem”, comenta.

O Clube Campestre já dispõe de uma piscina grande, uma piscina infantil, canchas de vôlei e futebol de salão, campo de futebol, churrasqueiras individuais e coletivas,
além de outros recursos disponíveis aos comerciários associados.

As reformas que estão sendo implantadas serão de grande utilidade ao associado. Vão trazer mais conforto, bem-estar e diversão ao trabalhador, além de conferir um
grande espaço para o associado realizar eventos. É isso que o comerciário, depois de uma semana cansativa de trabalho, merece
”, conclui Ari.

TIME DO SINDICOM ENTRA EM CAMPO COM NOVO UNIFORME

Time de futebol dos comerciários faz jus à camisa na estreia

No dia 22 de setembro, o time de futebol do Sindicom estreou um novo uniforme, jogando no Clube Campestre. O jogo foi contra o time da Via Luant, que rendeu uma vitória de goleada para o Sindicom (5x1).
Após o jogo, foi realizada uma confraternização entre jogadores, familiares e diretores do Sindicom e da
Via Luant e funcionários. O time do Sindicom conta com Chico, Jorjão, Lauro, Ringo, China, Aguinaldo, Ferreira, Agenor, Felipe, Osvaldo, Adriano, Renato e Ezequiel, além do técnico Gazolina e do Diretor Esportivo Iran Dias.

Traga seu time!
O time do Sindicom está procurando adversários para disputar algumas partidas do bom e velho futebol. Você, comerciário, traga seu time no Clube Campestre e jogue conosco!
Os interessados devem ligar para o Sindicom e marcar com o Iran ou com o Gazolina, através do fone (41) 3322-0811.