Evento do dia 1º de maio dá um carro a comerciária

Associada do Sindicom participa de sorteio realizado pela Força e ganha prêmio

No dia 1º de maio, durante evento promovido pela Força Sindical do Paraná, a comerciária Salete Popovicz, associada do Sindicom, ganhou um dos sorteios realizados pela Força, valendo um carro. “Foi um momento de felicidade que não tem explicação. Um dos dias mais felizes da minha vida”, afirma ela.
O evento foi realizado em frente ao Palácio do Governo, no Centro Cívico, reunindo mais de 100 mil trabalhadores, com a participação de diversos sindicatos filiados. Alguns diretores do Sindicom estiveram presentes no evento, entre eles, o presidente Ariosvaldo Rocha e o diretor João B. de Oliveira. Também esteve presente o Governador Beto Richa.

A festa reuniu milhares de comerciários e familiares que vieram assistir aos diversos shows decorrentes do evento. Entre eles, estava Salete, participando do sorteio de um carro. “Gostaria de agradecer ao Sindicom, pela dedicação aos associados. Se não fosse pela equipe do Sindicato, eu jamais teria recebido o cupom que me rendeu um carro.”, diz ela.

Durante o evento, Beto Richa aproveitou para sancionar o novo salário mínimo regional, que no Estado tem 4 faixas salariais. “O salário mínimo do Paraná é o maior do País”, afirma Beto Richa.

O presidente Ari também aproveitou, durante a festividade, para falar da importância da Lei 12.790 (a regulamentação da profissão de comerciário, do dia 14 de março de 2013).
Por fim, o evento foi finalizado com um show especial da dupla João Bosco & Vinícius, com grande
sucesso

Salete Popovicz e seu filho, Guilherme Popovicz, foram os ganhadores do sorteio do dia 1º de maio

“O salário mínimo do Paraná é o maior do País”, afirma beto Richa

Visite a Colônia de Férias!

Você, associado do Sindicom, que procura algum lugar para passar as férias, venha para a Colônia de Férias do Sindicom! Aqui você poderá usufruir dos nossos apartamentos mobiliados, churrasqueiras, salões de jogos com TV, e tudo mais que a Colônia de Férias pode oferecer para que você, trabalhador, e sua família , tenham férias inesquecíveis.

A Colônia de Férias fica localizada na praia de Guaratuba

-Visite a nossa página da Colônia de Férias