LOJAS CEM EM CONFRATERNIZAÇÃO NO CLUBE CAMPESTRE

Domingo, dia 10 de novembro, mais de 400 funcionários das Lojas Cem estiveram no nosso Clube Campestre, numa grande festa de confraternização. O evento reuniu colaboradores e familiares que se divertiram durante todo o dia, nas diversas brincadeiras organizadas e nas piscinas do Clube Campestre, como vemos nas fotos.

Foto: O presidente Ariosvaldo Rocha, Ari, e o diretor João, falando com funcionários das Lojas Cem

 

Momentos deste porte valorizam nossa categoria, pois o lazer é fundamental para o ser humano. Estas horas de lazer trazem para o trabalhador o combustível necessário para o bom desenvolvimento de seu trabalho no dia a dia. E parabéns aos empresários e diretores que assim pensam, promovendo estes eventos.

Diretores e funcionários do Sindicom estiveram também presentes à festa, dando o apoio logístico necessário. Entre eles o presidente Ariosvaldo Rocha (Ari) e os diretores Renato, Santos e João.

O Clube Campestre é da categoria. Ele está à disposição dos comerciários para seu lazer. Procure o Sindicato e veja como utilizar essa grande área verde que temos em Almirante Tamandaré.


Veja as fotos :