Fecha o Painel Principal
 
 
Campeonato
Jogos
Regulamento
Tabelas (Pontuação)
1a Copa Beach Soccer
Fotos Equipes e Abert
1a Rodada 31/03/04
2a Rodada 02/04/04
3a Rodada 04/04/04
4a Rodada 07/04/04
5a Rodada 11/04/04
6a Rodada 16/04/04
7a Rodada 18/04/04
Quartas-de-Finais
Semifinais
Tab-Classificação-Finais
FINAL 25/04/04
FINAL FOTOS
 
Suporte
Fale Conosco
.
 

1a COPA BEACH SOCCER DOS COMERCIÁRIOS
OMAR CAMPEÃO DA 1a. COPA
BECH SOCCER DOS COMERCIÁRIOS


Foram realizadas domingo, dia 25 de abril, pela manhã, as últimas partidas da 1a. Copa Beach Soccer dos Comerciários. Foi um sucesso total, pois tivemos um torneio com 19 equipes participantes e não houve nada que tirasse o brilho da competição. Todos os times tiveram uma atuação bem esportiva no torneio. No encerramento dos jogos e entrega dos troféus falaram o coordenador do torneio Iran Dias e o Presidente Ariosvaldo Rocha (Ari), que elogiou a participação das equipes na competição, dizendo que esta iniciativa do Sindicato dos Comerciários serve para unir mais ainda a categoria. Compareceram pelo sindicato o presidente Ariosvaldo Rocha (Ari), os diretores Leandro, Muricy, José Miltom, Cláudio, Santos, João e Paulo Vigo, além dos funcionários Iran, Jorge, Ringo e Antonio Carlos (jornalista).

Este é o balanço final da 1a. Copa de Beach Soccer dos Comerciários:
Campeão: OMAR
Vice-campeão: ANDARAKI
3º. lugar: AUTOVESA
Artilheiro e atleta da competição: Thiago (Autovesa)
Goleiro menos vazado: Jackson (Andaraki)
Troféu disciplina: Otello e Servopa.

A RODADA FINAL


Omar AndarakiOMAR x ANDARAKI

A principal partida da rodada foi entre OMAR x ANDARAKI, que estavam disputando o troféu de campeão. Foi uma partida muito bem disputada, com lances eletrizantes, saindo vencedora a equipe da Omar pelo placar de 6 a 5, tornando-se Campeão da 1a. Copa Beach Soccer dos Comerciários. Marcaram os gols para Omar: Kléber (2), Aurélio (2), Carlos (1) e Luciano (1).E para Andaraki marcaram: Cleiton (2), Luiz (2) e Victor (1).

O time Campeão, Omar, jogou com: Cleverton, Aurélio, Valdecir, Kleber, Luciano, Reginaldo, Cristiano, Carlos, Nilton e Jean. E o time Vice-campeão, Andaraki, jogou com: Jackson, Paulo Renato, Victor, Juliano, Leonardo, Luiz, Cleiton, Vilson, Guilherme e Antonio.


AutovesaServopaAUTOVESA x SERVOPA
A primeira partida das finais foi entre AUTOVESA x SERVOPA, que estavam disputando o terceiro lugar. Saiu vencedora a equipe da Autovesa pelo placar de 10 a 5. Em conseqüência desta vitória a Autovesa ficou em terceiro lugar. Marcaram os gols para a Autovesa: Thiago (4), Israel (4) e André (2). E para Servopa marcaram: Pedro (2), Diones (2) e André (1).

O time da Autovesa jogou com: Belmiro, André, Thiago, Káritas e Israel. E para Servopa: Gilmar, Cândido, Wellington, Diones, Rodrigo, Pedro e André. Técnico: Anderson.

ARBITRAGEM

Os árbitros que apitaram esta final foram: Robson Coutinho e Geraldo Karsten.





 

FOLHA DO COMERCIÁRIO ESPECIAL
Veja a Matéria no Especial Esportes...


Abertura, Encerramento e Equipes
Slides ->

 

As fotos estão a disposição para downloads

 
 
 
© Copyright 2003 - Todos os direitos reservados Sindicato dos Empregados no Comércio de Curitiba - design by Manini