Fecha o Painel Principal
 
 
Campeonato
Jogos
Regulamento
Tabelas (Pontuação)
1a Copa Beach Soccer
Fotos Equipes e Abert
1a Rodada 31/03/04
2a Rodada 02/04/04
3a Rodada 04/04/04
4a Rodada 07/04/04
5a Rodada 11/04/04
6a Rodada 16/04/04
7a Rodada 18/04/04
Quartas-de-Finais
Semifinais
Tab-Classificação-Finais
FINAL 25/04/04
FINAL FOTOS
 
Suporte
Fale Conosco
.
 

1a COPA BEACH SOCCER DOS COMERCIÁRIOS

4a RODADA COPA BEACH SOCCER

Na 4a. Rodada do Beach Soccer, já tem time classificado para a fase seguinte. É o OTELLO, que já venceu as duas partidas que disputou. Essa quarta rodada foi realizada dia 7, cujos resultados são os seguintes:.






Nissei
ScarpinniNISSEI x SCARPINI

Na primeira partida, jogaram SCARPINI x NISSEI, saindo vencedora a equipe da Scarpini pelo placar de 7 a 5. Marcaram para a Scarpini: Jéfferson (4), Francisco (2) e José Claudemir (1). E para Nissei, marcaram: Fernando (3) e Adriano (2).





As equipes jogaram com: Scarpini: Mairton, Cleverson, José Claudemir, Jéfferson, Mariano, Gilmar, Vagner, Thomas, Abinael, Leonir e Francisco.
Nissei: Aguinaldo, Carlos, Nilton, Fernando, Eduardo e Adriano.




OtelloCraqueOTELLO X CRAQUE
Na segunda partida da noite, jogaram OTELLO x CRAQUE, saindo vencedora a equipe do Otello pelo placar de 7 a 6. Marcaram os gols de Otelo: Marcos (4), Acalau (2) e Isaias (1). Para Craque marcaram: Fernando (4), Antonio (1) e Israel (1).



Os times jogaram assim: Otello: Adir, Chico, Acalau, Zeca, Isaias, Marcelo, Peixe, César, Valério e Marcos. Para Craque jogaram: Marcelo, Roberto, Marcos, Marcio, Marcelo, Antonio, Fernando e Israel.



DivesaSanta CruzDIVESA x SANTA CRUZ
O último jogo da rodada foi entre DIVESA x SANTA CRUZ, vencido pela Divesa, na prorrogação pelo placar de 6 a 5. Como houve empate no tempo regulamentar e a vitória só veio na prorrogação, pelo regulamento a Divesa somou 2 pontos. Marcaram para a Divesa, no tempo normal: Anderson (2), Anderson Cardoso (2) e Jefferson (1); e na prorrogação Anderson Cardoso (1), fez o gol da vitória. Para a Santa Cruz marcaram: Juarez (2), Márcio (2) e Rodrigo (1).



Os times jogaram com: Divesa: Nilo, Anderson, Anderson Cardoso, Jefferson, Adilson, Marcos e Emerson. Para Santa Cruz: Fioravante, Juarez, Danilo, Rodrigo, Marcio e Éder.



ARBITRAGEM


Os juízes que apitaram a rodada foram: Dalton Simann e Ronaldo Machado Babiak. Presente o Diretor de Árbitros da Federação, Robson Coutinho.







Acompanharam esta rodada os diretores do Sindicato: Leandro, Renato, Cláudio, Santos, Zanetti, além de Iran Dias, coordenador da Copa, Josevaldo, Dimas e Jorge.

 
 
 
 
© Copyright 2003 - Todos os direitos reservados Sindicato dos Empregados no Comércio de Curitiba - design by Manini