Folha do Comerciário - Edição 175 - Novembro/2014
  • Seja bem vindo

    Após muito trabalho, comerciários inauguram “Espaço Comerciário” no Clube Campestre

    Mais de 2.500 participaram da festa em Almirante Tamandaré

    A beleza e imponência do local causou admiração nos convidados

    No dia 9 de agosto, foi inaugurado o “Espaço Comerciário”, no Clube Campestre do Sindicato dos Empregados no Comércio em Curitiba (Sindicom), em Almirante Tamandaré. O salão ficou lotado com as mais de 2.500 pessoas que foram apreciar o jantar de inauguração. O espaço será utilizado para a realização de assembleias, seminários, congressos, confraternizações e eventos, além de ser um restaurante aos domingos.

    Além de centenas de comerciários, familiares e de toda a diretoria do Sindicom, ilustres convidados deram maior brilho à festa. Estiveram presentes o Senador Roberto Requião, que por impedimento eleitoral não pôde falar ao público; o presidente do Sindicato dos Metalúrgico da Grande Curitiba (SMC) e da Força Sindical, Sérgio Butka; o presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) e ex-presidente do Sindicom, Dr. Vicente Silva; a deputada federal Rosane Ferreira; o deputado estadual Roberto Aciolli; a vereadora Noemia Rocha; e o vereador Cristiano Santos, entre outros.

    O anfitrião da festa, presidente do Sindicom, Ariosvaldo Rocha, mais conhecido como Ari, fez diversos agradecimentos no seu discurso: a Deus, aos comerciários que confiam nele, a toda a diretoria do sindicato e aos funcionários que não mediram esforços para colaborar na construção de tão grande sonho. O presidente ressaltou a importância dos comerciários se manterem unidos, participando de assembleias, eventos e encontros da categoria.

    O presidente da Força Sindical, Sérgio Butka, fez elogios à beleza da obra. “É uma alegria ver um Espaço Comerciário tão bonito ser entregue à categoria”, enfatizou o líder sindical.

    O presidente da FECEP, Vicente Silva, exaltou a nova fase da Sede Campestre que significava a inauguração da obra. “Com certeza os comerciários saberão usar este grandioso espaço! Espaço que foi construído sem dinheiro público, somente com o suor dos comerciários, através da diretoria do Sindicom”, ressaltou o ex-presidente do Sindicom.

    HOMENAGENS E SORTEIOS

    Na ocasião, foram homenageados os construtores da obra, com a entrega de placas comemorativas. “Estou muito feliz por poder entregar este espaço aos comerciários de Curitiba e região metropolitana. Agradeço a toda a diretoria do Sindicom pela confiança depositada na nossa equipe”, afirmou o engenheiro Felipe Rocha.

    Um dos momentos mais esperados da noite foi o sorteio, que superando as expectativas, ofereceu aos presentes três motos zero quilômetro, cinco geladeiras, cinco TVs de 42 polegadas e cinco fornos micro-ondas.

    Presidente do Sindicom, Ariosvaldo Rocha, descerra a placa ao lado do Senador Roberto Requião, inaugurando oficialmente o Espaço Comerciário

     

    Presidente do Sindicom, Ariosvaldo Rocha, discursa na inauguração do Espaço Comerciário

    Confira algumas imagens do espaço após ser concluído e da festa de inauguração!

    Evento reuniu mais de 2.500 pessoas, entre comerciários, familiares e personalidades sindicais e políticas

    Confira algumas imagens do espaço após ser concluído e da festa de inauguração!




    Evento reuniu mais de 2.500 pessoas, entre comerciários, familiares e personalidades sindicais e políticas

     

    Páginas da folha





    Comerciário: O Sindicato é você! Participe e lute por ele!



    Comerciário: Utilize o Sindicato! Estamos aqui para servi-lo!


    Conexxusweb