Valtar  Pagina Principal

FOLHA DO COMERCIÁRIO
ANO XXXI - nº 154
DEZEMBRO/2004

O Clube Campestre dos comerciários, em Almirante Tamandaré, está com novo administrador, desde o início de novembro. É o CÍCERO BENTO DA SILVA, que vai dar novo impulso ao nosso Clube Campestre.

O Cícero vai impulsionar várias atividades na Chácara, inclusive, remodelando o Restaurante para melhor servir nossos associados e familiares. Para o Restaurante, estão sendo estudados novos preços a fim de cobrarmos mais barato dos comerciários associados e dependentes. Fiquem ligados, pois em breve deveremos reabrir nosso Restaurante.

O Clube Campestre continua aberto para quem quiser passar um final de semana agradável, junto à natureza. Aproveite os dias bonitos, e leve sua família para desfrutar daquela maravilha. Lá temos diversas churrasqueiras à disposição de todos.

As piscinas para a temporada vão estar abertas a partir do dia 28 de novembro. Portanto, comerciários associados e dependentes procurem junto ao Sindicato renovar sua carteira de saúde para poder desfrutar desse lazer com segurança.

E também a partir do dia 28 de novembro, estaremos disponibilizando um ônibus todos os domingos, gratuitamente para associados e dependentes. E para comerciário não associado, cobraremos a passagem no ônibus, R$ 2,00 (dois reais) ida e volta. O ônibus sairá às 09:00 horas defronte o Sindicato, na Rua XV de novembro, 1040 e retornará do Clube Campestre as 18:00 horas.

É mais um serviço que o Sindicato presta aos seus associados.

Saiba mais sobre o Clube Campestre dos Comerciários de Curitiba e Região Metropolitana

Venha usufruir de todos estes benefícios e estrutura criada para você.

Venha você tambem fazer parte - Resolução mínima de 800x600
© Copyright 2004 - Todos os direitos reservados ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Curitiba - design by Manini