Valtar  Pagina Principal
 
       
 
 
 
Sindicato Presente em Campo Largo

Estamos já há algum tempo com nossa Subsede instalada em Campo Largo. E agora nossa diretoria resolveu reativar em tempo integral esta nossa Subsede. E para atendê-la destacamos nosso diretor João Batista de Oliveira. Como o comércio da região tem crescido bastante nos últimos anos, aumentando o número de comerciários, vimos à necessidade de atendermos nossos sócios em dois turnos.

Inclusive, no futuro estamos pretendendo trazer para cá atendimentos médicos e odontológicos. Hoje, mantemos estes atendimentos na nossa sede central em Curitiba e mais o atendimento jurídico.

Aqui em Campo Largo, na Subsede fazemos homologações e prestamos orientações trabalhistas e previdenciárias. E os associados de Campo Largo têm em Curitiba à disposição tudo que os comerciários das outras regiões também usam: Assistência Médica, Odontológica e Jurídica, gratuita. Apenas na parte odontológica, em alguns procedimentos há uma pequena taxa de reposição de material. Ainda temos os médicos e laboratórios conveniados, onde os associados e dependentes podem consultar com esses médicos, pagando apenas o valor de consulta da AMB (Associação Médica Brasileira) e fazerem exames quando requisitados, também pagando somente os valores que a AMB determina.

Além dos serviços médicos, odontológicos e jurídicos oferecidos para nossos associados e dependentes, ainda temos na parte de lazer o nosso Clube Campestre, em Almirante Tamandaré, com diversas churrasqueiras, restaurante, piscinas, campo de futebol e cancha polivalente, lago para pesca, riacho, cachoeira e uma imensa área verde para o divertimento da família comerciária.

E ainda, na praia de Guaratuba, uma moderna Colônia de Férias, com 36 apartamentos, próximas ao mar, cujo preço cobrado é muito barato. Apenas 15 reais, por apartamento, para comerciário associado. Os apartamentos têm condições de abrigar até seis pessoas confortavelmente. E ainda mantemos os alojamentos com 80 leitos, divididos em 40 femininos e 40 masculinos e cobramos apenas três reais a diária para associados e 5 reais para convidados.

Portanto, você comerciário que trabalha em Campo Largo e ainda não é nosso sócio, venha fazer parte do nosso Sindicato. O valor de nossa mensalidade é muito menor do que taxas de manutenção de qualquer clube. E além do lazer, você vai encontrar toda uma estrutura de atendimento na saúde e jurídica.


Ariosvaldo Rocha (Ari)
Presidente
           
 
 
             
Veja também
EXPEDIENTE
FOLHA DO COMERCIÁRIO
Editada pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Curitiba - Rua Quinze de Novembro, 1040 -
fone 322-0811
JORNALISTA RESPONSÁVEL
Antonio Carlos dos S. Pereira
Reg. DRT. 548-PR
Fotos by Antonio C S Pereira
 
Denúncias
Se você sabe algo em sua empresa que está prejudicando o trabalho dos comerciários, denuncie para o Sindicato. O Fone é: 292-3245. Ligue e fale com o Diretor João B de Oliveira. Sua denúncia será averiguada, com sigilo absoluto. E se for preciso também publicaremos essa denúncia no jornal.
Ligue, fale e denuncie
 
Associados - Atualização de Endereço
O formulário para atualização de endereço já está disponível on-line
Clique Aqui... se desejar e atualize o seu!
 Mais Notícias & Releases...
Folha do Comerciário
On-line

o seu Clipping Diário de Notícias
Ler mais...
Edição Anterior
Para ler matérias da edição anterior
Clique Aqui
..
 
 
Comerciário: O Sindicato é você! Participe e lute por ele!
Venha usufruir de todos estes benefícios e estrutura criada para você.

Associe-se
 
 
 
     
       
   
Venha você tambem fazer parte - Resolução mínima de 800x600
© Copyright 2004 - Todos os direitos reservados ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Curitiba - design by Manini