Valtar  Pagina Principal

DEZEMBRO/2004

DIA DO COMERCIÁRIO
30 DE OUTUBRO

No último dia 30 de Outubro, em que se comemorou o Dia do Comerciário, 30 de outubro, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Curitiba e região metropolitana, através de sua diretoria, vêm cumprimentar toda a categoria, enaltecendo as figuras dos vários diretores que por aqui passaram, que tanto deram de si para o engrandecimento de nossa Entidade. Preferimos não destacar nomes, pois certamente cometeríamos injustiças, mas temos certeza que todos os antigos diretores e os atuais sempre pensaram e pensam em manter um Sindicato forte e atuante, voltado para o bem estar dos comerciários e familiares, no que diz respeito à saúde e lazer de todos.

A categoria de comerciário tem papel muito importante na cadeia produtiva. E ainda hoje, apesar de toda a informatização com que está equipado o sistema comercial, nada substitui o desempenho e a eficiência do comerciário. O contato humano, o poder de comunicação, a empatia, não podem jamais ser substituídos. E essas são as ferramentas de trabalho do comerciário.

Ao saudarmos os comerciários pela passagem de seu dia, queremos também externar à categoria profissional todo nosso agradecimento pela confiança depositada em nossa diretoria para gerirmos os destinos desta Entidade.

Também neste mês de outubro, mais precisamente dia 28 o Sindicato está comemorando 72 anos de fundação, com muita história em defesa dos trabalhadores no comércio de nossa Curitiba e região metropolitana.

Ariosvaldo Rocha (Ari)

28 de outubro - Sindicom - 72 anos

Denúncias
Se você sabe algo em sua empresa que está prejudicando o trabalho dos comerciários, denuncie para o Sindicato. O Fone é: 322-0811. Sua denúncia será averiguada, com sigilo absoluto. E se for preciso também publicaremos essa denúncia no jornal.
Ligue, fale e denuncie
Associados - Atualização de Endereço
O formulário para atualização de endereço já está disponível on-line
Clique Aqui... se desejar e atualize o seu!

Editada pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Curitiba - Rua Quinze de Novembro, 1040 -
fone 322-0811
JORNALISTA RESPONSÁVEL
Antonio Carlos dos S. Pereira