• Seja bem vindo

    SINDICATO FAZ UMA GRANDE FESTA PARA

    HOMENAGEAR AS MÃES NO ESPAÇO COMERCIÁRIO DO

    CLUBE CAMPESTRE




    A Diretoria do Sindicom homenageou as mães comerciárias, no último dia 16 de maio, com uma grandiosa festa no ESPAÇO COMERCIÁRIO, no Clube Campestre em Almirante Tamandaré.

    Para marcar o Dia das Mães, foi oferecido um magnífico Jantar-Show Baile, contando com a participação de duas bandas, Sidney Band e Banda Toque de Imaginação, que tocaram por várias horas hits de sucessos. E os participantes se divertiram muito, cantando junto com os músicos para abrilhantar ainda mais o Evento.

    Compareceram novamente mais de 2.000 pessoas entre comerciárias, comerciários e seus dependentes, Diretores do Sindicom, além de diversos sindicalistas e autoridades, que foram prestigiar mais este Evento do Sindicato dos Comerciários.

    Ao iniciar as homenagens para as mães, o presidente Ariosvaldo Rocha, Ari, lembrou as dificuldades que a mulher, mãe, enfrenta no mercado de trabalho. Ela tem dupla, tripla jornada, pois além de estar na empresa no dia a dia, ao voltar para casa enfrenta o trabalho doméstico, que muitas vezes é muito desgastante.

    O presidente disse também para fazermos uma reflexão sobre nossas mães que já não estão mais conosco, aqui na terra. E aí vem uma saudade profunda. Aproveitando este momento de reflexão, o companheiro Irã, apresentador do Evento, disse que mãe é tão sublime que Deus nos deu uma, representada por Maria, Mãe de Jesus.

    Prosseguindo, Ari começou chamando algumas mães para entregar um buquê de flores, representando todas as mães que estavam na festa e também as ausentes. São elas: Raquel Josiane de Oliveira, Irene Arazenski, Natália da Costa Zolnir, Maria Catarina Stelmach, Elizabete de Souza, Nair Wendel e Pauli Terezinha Ambrósio Rocha.

    Antes do baile, o Presidente chamou para o palco toda sua diretoria e começou os sorteios dos prêmios prometidos aos presentes. Os ganhadores foram os seguintes:

    03 VIAGENS, com acompanhante, para Fortaleza: Andressa Karina Ferreira Souza Pedroso, Roberto Setin e Terezinha Rosário da Silva;
    MOTO 150cc (oferecida pela Federação dos Comerciários): Merenilva Trindade;
    BICICLETA (oferecida pela Força Sindical): Sidney Alves Tavares;
    BICICLETA (oferecida pelo Sindicato dos Aposentados): Sérgio Vissocki;
    FORNO MICROONDAS (05): Regina Helena de Lara; Maria Helena Costa; Sônia da Rocha Vidal; Walkíria Leveck;
    TELEVISÃO 50 POLEGADAS (05): Natália Pavão; Célia do Rocio Partika; Júlia Edarti Bini; Claudelice Aparecida Lopes; Irinete dos Santos de Souza.

    SINDICATO ENTREGA PRÊMIOS


    A Diretoria do Sindicato entregou os prêmios sorteados na Festa do Dia das Mães, realizada no ESPAÇO COMERCIÁRIO do Clube Campestre.

    Os ganhadores foram os seguintes:
    03 VIAGENS, com acompanhante, para Fortaleza: Andressa Karina Ferreira Souza Pedroso, Roberto Setin e Terezinha Rosário da Silva; MOTO 150cc (oferecida pela Federação dos Comerciários): Merenilva Trindade; BICICLETA (oferecida pela Força Sindical): Sidney Alves Tavares; BICICLETA (oferecida pelo Sindicato dos Aposentados): Sérgio Vissocki; FORNO MICROONDAS (04): Regina Helena de Lara; Maria Helena Costa; Sônia da Rocha Vidal; Walkíria Leveck; TELEVISÃO 50 POLEGADAS (05): Natália Pavão; Célia do Rocio Partika; Júlia Edarti Bini; Claudelice Aparecida Lopes; Irinete dos Santos de Souza.

    Publicada: 21/maio/2015  |  por: Webmaster  | SINDICOM   | Fotos abaixo:

    | Imagens do Evento | Fotos: Kiko Feliciano 




    Comerciário: O Sindicato é você! Participe e lute por ele!



    Comerciário: Utilize o Sindicato! Estamos aqui para servi-lo!


    Conexxusweb