• Seja bem vindo

SINDICOM PARTICIPA DO SEMINÁRIO NACIONAL

EM DEFESA DA JORNADA JUSTA COM DESCANSO

AOS DOMINGOS

O presidente do Sindicato, Ariosvaldo Rocha (Ari) e o vice-presidente José Milton, estiveram participando em Brasília, do “Seminário Nacional em Defesa da Jornada Justa com Descanso aos Domingos”, organizado pela CNTC – Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio.

Esse Seminário contou com a participação de diversos diretores dos Sindicatos dos Empregados no Comércio das Capitais, vinculados a CNTC.

Os sindicalistas foram debater em Brasília, uma jornada justa de trabalho com a garantia do descanso aos domingos.

O representante da FECEP – Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná, Dr. Cláudio Socorro de Oliveira, ministrou a palestra “A Luta pelo Descanso Hebdomadário aos Domingos e Instrumentos para sua Garantia”.

A segunda palestra do Evento foi ministrada pelo Desembargador do TRT da 4ª Região – RS, Dr. Luiz Alberto de Vargas, com o tema “O Papel das Leis Municipais na Regulamentação do Horário do Comércio, no que se Refere o Parágrafo 6º da Lei 10.101 de 2.000, do Art. 30, inciso 1º da CF/88 e da Súmula Vinculante Nº 38, do STF (antiga Súmula 645)”.

.

Sindicom presente no Seminário

Comerciário: Utilize o Sindicato! Estamos aqui para servi-lo!