Comerciários de Curitiba já têm sua colônia de férias na praia
Inauguração em Novembro/2003

COLÔNIA DE FÉRIAS DO SINDICOM: DO SONHO À REALIDADE!

Mgnífica! Esta é a exclamação de todos que compareceram na inauguração da Colônia de Férias dos Comerciários de Curitiba e região metropolitana, na praia, em Guaratuba, dia 15 de novembro de 2003.

Mais de 300 pessoas participaram das solenidades, que teve a seguinte programação: 19:30 horas foi descerrada a placa comemorativa ao evento após as apresentações de toda a diretoria, sindicalistas e do engenheiro da obra



 

N a oportunidade falaram as seguintes pessoas: Dr. Vicente Silva, presidente da Federação dos Comerciários do Paraná; Paulo Zanetti, presidente do Sindicato dos Aposentados do Paraná; Juiz Glademir Vidal Antunes Panizzi, do Tribunal de Alçada; Eng.Alberto Bonatto, construtor da obra; João Gerônimo, do Siemaco e Vereador em Almirante Tamandaré, Altair Athayde, ex-presidente do Sindicom; e por último falou o Presidente do Sindicom, Ariosvaldo Rocha (Ari). Entre as várias palavras de elogios ao empreendimento, destacamos as do Eng. Alberto Bonatto, que disse para os comerciários cuidarem muito bem daquela Colônia de Férias. Este local é de vocês e não de uma diretoria, que é temporária num cargo, disse Bonatto.



 

M uito emocionado o presidente Ariosvaldo (Ari) falou de sua satisfação de estar entregando hoje, dia 15 de novembro, esta magnífica obra de lazer, que é a Colônia de Férias dos Comerciários de Curitiba e região metropolitana, na Praia, em Guaratuba. Ele disse se sentir muito emocionado quando lembra que tínhamos um terreno com Camping, depois um alojamento, uma meia dúzia de projetos no papel e um sonho. E disso tudo, em pouco tempo, com apoio da diretoria e dos comerciários, transformamos aquele sonho no que é hoje essa Colônia de Férias. Com isso provamos que sonhar é bom para realizarmos nossos projetos.



 

A pós os discursos foi servido um churrasco aos presentes e em seguida realizado o baile filantrópico, com a animação de Sidney e Samuca/ Banda Luna Nova. Para a entrada ao baile foram arrecadados alimentos não perecíveis, que serão doados para instituição de caridade..



Discurso do Presidente Ariosvaldo na inauguração.